sábado, 4 de maio de 2013

Motivo do sumiço e voltando aos pouquinhos

Gente...
Dei uma sumidinha,né...
É que omeu caçulinha, ficou doente... E a gente teve que sair da cidade para cuidar dele... Bem, ainda estamos fora da Bahia... Tivemos que ir para o Espírito Santo. E vamos ter que nos mudar pra cá,pelo menos, temos que morar aqui por no máximo 3 anos, até o fim do tratamento.
Então, estou sem máquina de costura. Mas marido comprou linha e feltro para eu traquinar no hospital ( ah! estamos morando no hospital, rsrsr).
Olha aqui as minhas traquinagens:


CHAVEIRINHO DE CORUJA


PORTA RECARREGADOR DE CELULAR



CHAVEIRINHO DE PIRIQUITO



NANINHA DE GATINHO


Um beijão para todas!!!!

17 comentários:

  1. QUANTAS FOFURAS, FÁ!
    QUE BOM PODER VER TUAS TRAQUINAGENS ARTESANAIS DE NOVO, ESTIMADA COLEGA!
    APESAR DOS PESARES, EM TEU PEITO MORA UM CORAÇÃO DE ARTESÃ! :)
    MELHORAS MIL PRO PEDRINHO E ABRAÇÃO PROCÊ, MOÇA! ;)

    ResponderExcluir
  2. OI Fá,
    Espero que as coisas estejam mais calmas agora...
    Que Deus ilumine seus dias e que seu filhote fique bom em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fá! Como disse, a arte é uma terapia também! Saúde, paz, força e muitas bênçãos pra vc e sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá! Meu Deus, o que aconteceu com seu filhotinho? Você tá bem de saúde? Olha, estamos longe mas podemos orar por ele daqui mesmo, me diz o nominho dele? Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite!!!
    Espero de coração que seu filhinho se recupere além das expectativas!!!
    Criança não devia ficar dodói!!! Bjinhos e boas e lindas traquinagens.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fá!!
    Que coisinhas mais fofas você produziu, parabéns!
    Estou torcendo pela recuperação do seu filhinho!! Tenha fé.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi conterranea,
    Que bom te ver de volta.
    É seu filho? Tenha fé que nessas horas é muito importante, muita saúde, paz e muita força.
    Vc está certissima, nada melhor que umas costurinhas para alcamar a alma.

    Kisses,
    cris.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Boa recuperação para o seu caçula. Filho doente é sempre um aperto no coração da gente... mas as costuras podem te ajudar a desanuviar trazendo cor e alegria para vc.
    Melhoras para ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Fá
    admiro tua calma , determinação
    isto mesmo
    nas horas vagas -artesanar
    ontem memso estava pensando em te mandar um link
    e falar pra ti
    usar o feltro e casear
    ja que não pode ter a maquina por enquanto
    ficaram suepr fofos e delicados ,guria
    e estes passarinhos
    ownn
    e os fuxicos como andam ?
    vai sair daí com uma colcha
    isto mesmo
    ter que ter paciência
    e otimismo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  10. Olá Fá!!! Saudades de ver suas fofurinhas por aqui... torcendo muito por seu bebê, viu? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oh querida eu to sempre xeretando na net por fofurinhas e encontrei você!!! Fiquei tão comovida com seu filhinho e você pois já senti na pele isso meu caçula tem insuficiência renal, então to acostumada a passar longas temporadas do hospital.Mas graças a Deus moramos à 40minutos do Hospital onde ele acompanha e sempre se interna então fico lá com ele mas sempre meu marido pode ir nos ver e voltara para casa para ficar com o mais velho, minha mâe também minha irmã ia nos finais de semana para eu ir para casa dormir na cama,rsrsrsr cruel dormir em cadeira por meses né.
    Mas enfim graças a Deus ele esta estabilizado e acompanha no ambulatório a cada 45dias e um dia fara o transplante,espero que demore muuuuito pois ele esta bem agora.
    è uma vida muito dificil né longe de casa , e ainda por cima o bichinho doente né.
    Desejo muita força,fé e saúde.
    Bjks!!!! No coração!!!
    Elis Silva
    http://atelieelissilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    espero que dê tudo certo com seu caçula, vou incluí-lo em minhas orações. Adorei seu trabalho, cada uma mais lindo que o outro e seu cantinho muito lindo.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá Fá,
    Artesanato nesses momentos funciona como uma terapia...E vc sempre caprichando ...Logo,logo seu pequeno ficara bem e vc vai voltar as costurinhas.Estou na torcida.Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá menina, quanto tempo!!!
    Amei seu post, que carinho... Deus abençoe seu baixinho e toda sua família, e é isso, a cada tempinho lá estamos nós, fazendo arte.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Fá!
    Força e muita fé neste momento delicado...
    Com a graça de Deus tudo será superado!
    Em Cristo somos mais que vencedores!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fá. Sou nova por aqui, más lendo seu post, não poderia deixar de comentar. Que o Senhor Jesus te abençoe neste tempo. Estarei orando por seu filhinho. Seus trabalhos são lindos. Depois de uma grande tribulação, sempre vem a vitória.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  17. OI, Fá querida !

    Puxa, amiga, não sabia do seu filho...estive tão corrida por conta do casamento da minha filha, que andei sumida dos blogs,mas estarei orando por ele, amiga...o Senho é fiel !!

    Mande notícias !

    Deus os abençoe

    Beijinhos

    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!