quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças

Acordei bem disposta...
Afinal, hoje é o dia das crianças, e amo fazer coisinhas para o meu pequeno...
Primeiro fiz o Elmo da Vila Séssamo... Fiz de lã vermelha e amarela... E para os olhos e boca usei feltro.



Quando eu era criança, ajudava a minha tia Míriam a fazer bonecas de lã... Fiz do mesmo jeitinho que ela me ensinou...
Depois de fazer o brinquedo, arrumei a mesa e coloquei várias bisnagas pela casa... Olhem a cara do meu pequeno quando acordou...

Ficou simples, mais tudo feito com muito amor e carinho... Tudo para fazer o dia desse pequeno bem especial...
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Oi Fá... teu filhote deve ter adorado!
    Bjs, beth

    ResponderExcluir
  2. Que festa para o Pe, mamãe!!!Uma delícia esta mesa, cheia de gostosuras e de amor!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse Elmo!! Ficou perfeitinho, parabéns.
    Nossa, até eu ficaria feliz com uma mesa dessa no café da manhã....Que fofo seu filhinho...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabe do q mais amei?isso mesmo o seu pequeno de pijaminha,que gracinha.é tão bom ter os pequenos pela casa.parabéns mami Fa.bjs de Fernanda

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!