sábado, 1 de março de 2014

Gigi

Como amamos a Gigi...

Esta foi feita para uma princesa de 3 aninhos, que gosta de rosa... A Marina filha da minha amiga Ana


Esta Gigi, com vestidinho com flores rosa foi feita para uma menininha que é filhinha da enfermeira que cuida do Pê, a Cintia.

E esta, de macacão, foi para os braços de uma lindinha de 7 anos, que adora passear no blog, filha da farmacêutica Letícia.


Todas já estão sendo abraçadas pelas suas novas amiguinhas... Enchendo o mundo delas de brincadeiras e alegria...

Mil beijinhos!!!

3 comentários:

  1. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fá.
    Encantadoras de bonecas.
    Mudei o visual ao meu blog, mas estou no wordpress com os meus bordados.
    Se desejares visitar deixo o link:

    http://ninhoprimitivo.wordpress.com/

    Obrigada por partilhares lindos trabalhos.
    beijinho de Portugal
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!