quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Case para Celular

A minha amiga Dayana, viu a minha case para celular e pediu que eu fizesse uma para ela...
E aqui está:


Fiz com tecido com estampa de cerejinhas e poás.

Quando ela foi para faculdade, outra amiga também desejou uma case para ela...

E fiz com tecido de estampa de cupcakes e poás ( amo bolinhas, rsrsrsr!!!)

Esta case fica muito bonitinha... De um lado você coloca o celular, do outro, pode guardar dinheirinho e papelzinhos...

Mil beijinhos para todas!!!

7 comentários:

  1. Linda! É a capinha mais fofa e diferente que já vi, parabéns!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse modelinho é lindo D+ e os tecidos nem se fala,né?!E com esses pontinhos decorativos então?!
    Arrasou!
    Beijos!
    http://donnadular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi fa que lindinhas essas cases amiga e o tecidos amei...fa achei por aqui tb estampas de cupcakes ,e quero fazer uma cortininha

    bjssrose jp

    ResponderExcluir
  4. Que modelinho legal, Fá! Adorei as cores, combinações que vc fez, parabéns! E aí, já virou bonecas com o tubo de caneta e a agulha de crochê? Qdo fizer isso, vai ver a facilidade, menina! Foi tudo tão rapidinho e não fiquei com dor nos dedos e punhos, rsrsrrsr Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. oi Fa
    ownn
    as duas estampas estão lindas
    manda as duas pra cá
    esta de cupc cake tb é minha paixão
    parabéns pelo capricho
    imagina tirar esta belezura da bolsa
    todos piram
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Que delícia de blog, só belezuras...amei!!!
    Bjo, estou seguindo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!