domingo, 9 de setembro de 2012

Chaveirinho Tilda

Uma amiga me pediu que fizesse um chaveirinho para ela... Mas, não era um chaveiinho comum... Era um chaveirinho do ursinho Tilda: AMEI!
Fiz o chaveirinho e coloquei também um coração Tilda, chiqueeee!!!

Para o ursinho, ela escolheu este tecido marrom com flores pequeninas.

 Então escolhi o rosa( amooooooooooo) com póas marrom para fazer o coração.

E assim ficou o chaveirinho fofo Tildesco!!!!
Cute!!!!

Mil beijinhos e um abençoado Domingo para todas!!!!!

13 comentários:

  1. Fa que gracinha o ursinho e o coração...tbm fiz pedidos dos meus livros Tildas e chega amanhã;;;
    q legal...mas ando tao desanimada...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFIS, FÁ!!
    ADOREI A COMBINAÇÃO, FICOU UMA GRACINHA!!
    TENHA UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA, MENINA!!
    ABRAÇÃO PROCÊ, UAI!! :)

    ResponderExcluir
  3. Fá!! muito gracinha o ursinho e o coração!! e esses tecidinhos tão fofos e delicadinhos amei...amo suas costurinhas.

    bjinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá!
    Ficou fofo esse ursinho, achei o tecidinho delicado, adorei!
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fe! Ficou mesmo muito fofo seu chaveirinho!!!
    Linda e produtiva semana para vc. Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Lindo o chaveiro de urso tilda,é uma febre o mundo tilda não é?acabei de ganhar um sorteio e veio um livro maravilhoso com lindas imagens e moldes.
    Tem sorteio em meu blog quer participar?
    te aguardo,lá,já estou te seguindo,bjs.

    ResponderExcluir
  8. Cute ... cute.... cute...
    muito fofinho!

    bjs querida,
    uma semana abençoada pra vc!

    Fats
    http://fats-arteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fofo demais,com certezaa a dona da encomenda amou e se apaixonou pelo ursinho e coração Tildex.
    Um abraço de sua amiga,Fernanda.

    ResponderExcluir
  10. Oh, amiga!!!! Ficou lindo demais!!! E os tecidos ficaram perfeitos! Saudades de você, minha internet está me sabotando... Um beijo!

    Flávia

    ResponderExcluir
  11. Oi Fá tudo bem? pq vc sumiu do meu cantinho? apareça estou com saudades de vc menina.

    bjinhos

    Sue.

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!