sexta-feira, 8 de junho de 2012

Porta carregador

Não sei de vocês, mas quando eu coloco o meu celular para carrega ele fica pendurado pelo fio... Rsrsrs!!!!
O do meu filho mais velho fica pelo chão... Então, eu que sou desastrada, vivo chutando. Rsrs!!!
E da minha amiga de trabalho, o celular fica parecendo um malabarista em cima do carregador... Kkkkkkk!!!
Fiz este porta carregador para ela. Fiz com estampa de bichinho, porque ela é veterinária,e achei que combina com a clínica.


Gostei tanto que fiz para mim e para a lojinha!!!





Muito fofos!!!!

Mil beijinhos!!!

8 comentários:

  1. QUE FOFINHOS, FÁ!! PRÁTICOS E BONITOS. PARABÉNS PELA NOVA CRIAÇÃO. FIZ UMA BONECA TIPO "TILDA" NOVA! ESPIE LÁ EM GAM DOLLS!! ABRAÇÃO PROCÊ!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
  2. Ola fa adoreiiii, aqui em casa tava precisando tbm....somos cinco aqui e ficam todos em cima mesa da TV e eu que quebrei o vidro do i phone, dexei cair no chao a sorte ou felizmente n quebrou o aparelho!!


    Amei!!!!! Bj bj

    ResponderExcluir
  3. Fá que bela ideia! Aqui fica tudo espalhado...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi flor
    passando pra agradecer o carinho da visita
    tuas coturinhas são divinas
    beijokassss bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Esse modelo esta lindo! Muito prático.
    Quebrei a cabeça com uma amiga esses dias pra fazer um desses, ela já conseguiu, eu desisti e ela fez pra mim.
    Parabéns, você foi muito inteligente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda a sua lojinha!!!!
    Agora já sei onde comprar as minhas coisinhas.

    Beijos minha amiga e um lindo final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!