sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bolsinha Xodó Para a Mamãe

Dia das mães chegando...
Que tal dar de presente uma bolsinha linda para a mamãe...

Para aquela mamãe que dá beijinhos toda hora( xi... Acho que sou eu...), que tem muito amor para dar... Uma bolsinha Xodó cheia de corações.


Para aquelas que são românticas, uma Xodó com flores... Bem retrô!!!

E tem também, para aquelas que são mamães corujas, uma bolsinha Xodó cheia de "zoiudinhas", rsrsrsr!!!

Bolsinhas para todas as mãezinhas, para todos os estilos...

Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Lindinhas mesmo!!
    A verde e rosa é minha favorita.

    Boas vendas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindas! As mamães vão adorar, e as filhas, as netas, as amigas!..rs Com certeza!!

    Beijinhos

    (http://luryartesanatos.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Fà, um ótimo presente...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Olha adorei e sabe minha mãe adoro bolsinhas, quem sabe eu não faço uma tb né!
    E quando puder venha conhecer meu blog que acabou de sair do forno, vou adorar ter sua visita e comentário alais estou seguindo aqui, e se gostar do meu cantinho me segue tb :)

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!