sábado, 24 de dezembro de 2011

Para guardar as minhas linhas...

Papai reformou um caixote de frutas.
Pintou de branquinho... Como o caixote era um pouco frágil, ele colocou umas varetas e furou com pregos, bem fininhos, para que eu pudesse colocar as minhas linhas...
Olhem que mimo ficou:


Ele teve o cuidado de pintar até os pregos...
Amei!!!
As fotos foram tiradas na casa da mamãe... Quando eu levar para casa, eu tiro uma foto do cantinho de traquinagem para você verem. Rsrsrs!!!
Beijinhos...

2 comentários:

  1. Olá Fá!
    Que pai carinhoso, parabéns pelo porta linhas, ficou lindo e prático!
    Aproveito para lhe desejar um santo e feliz natal e que o próximo ano seja repleto de graças e alegrias, saúde, prosperidade, paz e amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro transformar coisas que normalmente viram lixo em algo útil para a minha casinha. Seu armário de linhas ficou ótimo! :D

    Beijos,

    Flávia

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!