segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amo traquinar...

Amo a minha bagunça arrumada... Rsrsrs!!!

Amo quando as minhas Tildas estão nessa fase de fabricação. Quando posso escolher as suas roupinhas, os pequenos detalhes, que fazem toda a diferença.
Tenho esta mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo... Estou fazendo os enfeites da árvore, homens gengibre, Tildas de pijama, porta copos... Como consigo... Sei lá, vai entender... Rsrsrs!!!!

E olhem quem apareceu para ajudar a mamãe a bagunçar, quero dizer, a arrumar...
Uma carinha feliz para o dia acabar feliz!!!
Beijinhos!!!!

6 comentários:

  1. Oi Fá... a gente assovia e chupa cana, como dizem no popular! Ufa, quanta coisa! E esta fofurinha, ein?? Beijos, beth

    ResponderExcluir
  2. Oi Fa,que garoto mais sapeca ajudando a mami,seu filhinho é lindo ,só tem ele?Querida adorei ver seu cantinho de costura,vou contar segredinho,hehe as x meu cantinho fica uma bagunçaaaa,mas eu acho nele tudinho,tudinho,mas o seu ta todo arrumadinho .Querida ,eu ontem a noite estava passeando nos meus favoritos e vi uma cosa tão linda de viver,mas eu não sei fazer.E o croche,dai me lembrei de vc,hehe e pensei a Fa vai me salvar.Sera q vc aceitaria encomenda de paninhos de croche?mas eu queria igual ao q vi em outro blog,preciso tbm saber o valor(vê se tenho,ne)bjs e aguardo resposta .Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. OI. FÁ.
    QUERO DIZER QUE VOCÊ TEM JÁ O SEU GAROTO PROPAGANDA. QUE FOFO!!!
    NOSSA VOCÊ ESTÁ COM FORÇA TOTAL.
    PARABÉNS PELA SUA BAGUNÇA ORGANIZADA.HEHEHE!!!
    BJS. MARIANE.

    ResponderExcluir
  4. Querida Fa,o nome do blog é 'supernany,vai lá no meu bloguinho e ver de lado dos blogs que eu sigo(q por sinal preciso atualizar)mas o supernani esta lá.Olha amiga é a segunda postagem,parece que são 5 paninhos,quero ter em minha cozinha e tbm coloca-los na mesa,vai ficar um charme total,diga a sua mami q eu agradeço muito,só preciso agora saber o valor,quanto ao tipo de pontos,ela é quem sabe o q deve usar,ok.
    bjs de Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Ih, sou igual... faço tanta coisa junto que ás vezes até me perco, srssr

    Mas não tem delícia maior que produzir né ??

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  6. Amigona querida!
    Produção linda!
    E esta mãozinha???Vontade de morder...
    Beijos para vcs!

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!