quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fadas

As fadas nasceram...

                                                   
                                                       E estão a procura de crianças...

                                                           
                                                               De qualquer idade...

                                                           
                                                                 Em qualquer cidade...

                                                           
                                                                   Em qualquer parte...

                                                
                                                  Só querem alguém para amar e proteger...


                                                                    São alegres...

     
                                                                        Faceiras...


                                                                            E meigas...

                                                             20cm de muita ternura...


Elas são do jeito que você sonhar... Da cor que a sua imaginação mandar...
São feitas com muito amor...
E estão cheias de amor para dar...

4 comentários:

  1. Oi Fá.
    Suas fadinhas estão lindas.
    Não crie tufos na mente.
    Na minha opinião compra quem gosta e é o que importané?!?!
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Linda suas fadas, Fá! Parabéns! Eu tenho pena sim de cortar minhas cebolinhas e a minha salsinha está até ficando velha! :-) Obrigada pela visita! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindas Fa!!!! Eu amo estes mimos que enfeitam a nossa casinha!!!
    Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fá,

    Quanto encanto!!!
    Suas fadas traduzem o universo puro, simples e delicado da infância de todos nós!
    O texto de apresentação ficou maravilhoso!
    Parabéns!
    Que o Bom Deus continue abençoando suas mãozinhas de fada!
    Bjs

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!